sábado, 22 de junho de 2019

O monstro André Ventura

Aqui está o exemplo de um monstro político, sem entranhas de humanidade e despido do mais elementar bom censo.

O português Miguel Duarte fez parte de uma ONG que salvou milhares de pessoas de morrerem afogadas.

Eles vinham em carcaças sem nenhumas condições e eram recolhidos pela ONG do Miguel Duarte, que os levaram depois para Barcos da Polícia.

O problema é que a Itália mudou de governo e o primeiro ministro Salvini é outro monstro e decidiram que essas pessoas que ajudaram os seres humanos a fugir da morte no alto mar deveriam ser julgados por auxílio à emigração 'legal.

André Ventura também acha que era melhor deixar morrer aquela gente tona afogada do que auxiliar a emigração ilegal.

Este aborto político ainda tem a lata de dizer que vai à missa todos os Domingos.
Que lindo exemplo de Cristão este monstro está a dar. Este sujeito vai contra o próprio Papa Francisco que se tem fartado de falar no drama humano que é o facto de milhares e milhares de pessoas morrerem no alto mar.

Portanto para além de desumano este sujeito é hipócrita, porque usa o facto de ir à missa para agradar ao povo, e depois defende ideias contra a Igreja, e pior ideias contra a humanidade.

Ninguém discute a questão formal e ideológica.

O que qualquer pessoa de bom censo entende é que independentemente da nossa visão política, não podemos condenar ninguém que salvou pessoas de morrerem.

Que seria se o Doutor Aristides de Sousa Mendes vivesse nesse tempo? Ou daqueles heróis que salvaram muita gente na segunda guerra mundial, no tempo do Nazismo e que por isso ficaram na história?
Imaginem como está a ficar a nossa humanidade!

Sem comentários: