Concerto de ZéZé Fernandes na Feira do Vinho Verde em Castelo de Paiva.
A já tradicional feira do vinho verde de Castelo de Paiva, recebeu nesta Sexta Feira o cantor ZéZé Fernandes e a sua banda, para um concerto.
Eu fui até lá, e tenho de dizer que não gostei do que vi.
Já tinha ouvido várias vezes falar no cantor, mas nunca tinha ouvido sequer uma música dele. Fiquei francamente decepcionado.
Um espectáculo muito brejeiro, infelizmente enquadra-se no que eu considero parolo, sem ponta de classe.
ZéZé Fernandes cantou francamente mal. As músicas eram conhecidas, de facto a espaços ele conseguiu animar o público, mas isso não se deveu à qualidade do concerto, mas antes ao seu jeito altamente espalhafatoso que conseguiu como disse arrebatar alguns aplausos do público.
Uma das provas mais evidentes que o espectáculo não teve ponta de qualidade nem de classe, foi o facto de membros do público terem ido para cima do palco cantar juntamente com o artista.
O espalhafato foi tanto, que ZéZé Fernandes foi cantar para cima de uma varanda.
Eu que penso que os espectáculos devem valer pela qualidade dos artistas, dos músicos, do som, das luzes, da interacção com o público etc. Acho que este concerto não passou em nenhum destes itens, sendo que o menos mau foi de facto a interacção com o público, mas creio que aí os meios utilizados ainda evidenciaram mais a falta de qualidade do artista.
Se é verdade que ele tem tantos anos de carreira, quero acreditar que este tenha sido um dia mau. Mas foi mesmo mau de mais para ser verdade.
Não estou a exagerar. Cantou tão mal, que desafinou em diversas músicas.
Sem comentários:
Enviar um comentário